3 de julho de 2015

COMO COMPRAR

 

As vendas são realizadas pelo site: www.charmmbrigadeiros.com

Enviamos para todo Brasil via SEDEX ou PAC

COMO COMPRAR?

Acesse o site e passe o mouse na imagem do produto que deseja comprar, irá aparecer: "Ver mais", clique em "Ver mais" e você será direcionado para a página com os detalhes do produto, em seguida escolha a quantidade que deseja comprar, e o botão comprar ficará ativo, clique no botão "Comprar", você é direcionado para o carinho de compras, depois disso você poderá escolher mais produtos se desejar, clique em "Continuar Comprando" ou clique "Finalizar compra". Faça seu cadastro se você ainda não tiver conta na loja ou identifique-se, escolha o endereço para qual sua encomenda será enviada, confirme a forma de envio, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra", se não tiver um cupom, pode deixar em branco, Basta seguir os passo de finalização que o sistema irá pedir. As vendas são feitas exclusivamente pelo site, não trabalhamos com vendas nas redes sociais.



FORMAS DE PAGAMENTO:

Você tem duas opções de pagamento:

1 - Depósito ou transferência bancária:
Nos seguintes bancos: Caixa Econômica e Banco Itaú.
Nesta opção você tem 5% de desconto no valor total de sua compra, independente do valor da compra o desconto aplicado é 5%.


- Após efetuar o pedido, você tem 7 dias corridos para efetuar o pagamento, caso não efetue o pagamento ou não nos envie o comprovante de pagamento por e-mail durante esse prazo, o seu pedido é automaticamente cancelado pelo sistema

- Ao realizar o pagamento o cliente deve enviar um e-mail com o comprovante de pagamento, juntamente com o número do pedido para: contato@charmmbrigadeiros.com. Quando identificado o seu pagamento avisaremos por e-mail.

Atenção: Seu pedido só será liberado para o envio após recebermos o comprovante de pagamento. O envio é feito em até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento, obviamente que trabalhamos ao máximo para encurta-lo.


2 - Cartões de crédito através do Pagseguro. Paypal e Mercado Pago:
Você pode parcelar suas compras em até 15x com juros de 1,99% ao mês. Você é redirecionado para o site seguro e toda a transação com seus dados é feita pelos Gateways. A aprovação do pagamento pode demorar de alguns minutos até 4 dias, quando aprovado você recebe um aviso por email.

É possível obter algum desconto (por conta da quantidade) mesmo pagando no cartão?
Não, a vantagem do desconto é somente para pagamento á vista!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Charmm Brigadeiros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Homestay Bukit Gambang

Blogger Templates