1 de junho de 2013

Nossa História



Com criatividade, bom gosto e requinte, a engenheira e professora Andréa Charmm trouxe uma proposta diferente aos brigadeiros de colher gourmet: Embalagens sofisticadas, charmosas e personalizadas.

Apaixonada por chocolates, especialmente brigadeiro, o que era um simples prazer se tornou sua principal atividade. Sempre oferecendo chocolates deliciosos, somado à embalagens lindas e caprichadas, que supera as expectativas dos clientes, a CHARMM Brigadeiros vem a cada dia conquistando espaço no mercado.

O Brigadeiro deixou de fazer parte somente dos aniversários. Para alegria dos adoradores de brigadeiros de plantão, as delícias agora também estão presentes em chá de bebê, casamentos, chá de cozinha, eventos corporativos, entre outras ocasiões especiais.

A empresária Andréa Charmm buscou os melhores ingredientes para o brigadeiro perfeito. Desde o preparo até sua embalagem delicada e personalizada, os brigadeiros são feitos com muito carinho e capricho.

O grande diferencial da CHARMM Brigadeiros está na variedade de sabores e embalagens. Atualmente, possuímos mais de 30 sabores de brigadeiros gourmet, com opções de embalagens em caixas, potinhos, bisnagas, kits, panelinhas, marmitas e ainda com layouts personalizados. Com isso, naturalmente ampliou-se a linha de produtos e hoje a CHARMM Brigadeiros oferece: bombons, mini-bolos, pães de mel, palhas italianas, a sensação "bolo bombom" e chocolates em geral .

Portanto, para deixar o seu evento mais doce e gostoso, nada melhor que contar com a CHARMM Brigadeiros e o prazer será todo seu!!!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Charmm Brigadeiros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Homestay Bukit Gambang

Blogger Templates